Começo esta mensagem, apresentando uma dúvida . Será que Santana Lopes quis fortalecer as lideranças ou enfraquecer ainda mais esta ?
Eu ponho esta interrogação, porque com esta norma estatutária o PSD dá ao Partido Socialista , uma opurtunidade imperdivel de atacar o PSD, porque : a campanha de Manuela Ferreira Leite para as legislativas foi e ainda agora o é : Claustrofobia Democrática .
Foi aprovada no congresso uma norma, que proibe os militantes de criticarem a liderança 60 dias antes de quaisquer eleições e isto sim, pode ser considerado uma medida claustrofóbica democraticamente .
Com esta medida, também foi criado um fait-diver que já foi prontamente utilizado pelo Partido Socialista, com o objectivo de desviar as atenções dos reais problemas do pais .A utilização, deste fait-diver por parte do Partido Socialista demonstra que o país está realmente mal e o Partido do Governo necessita de desviar as atenções; porque, se o governo estivesse a fazer um bom trabalho quereria desviar as atenções, mas era para o seu trabalho, com vista a ser reeleito.
Eu no meu ponto de vista, não concordo com esta medida porque o apoio dos militantes, a coesão e a união no partido deve ser conquistada através da qualidade da liderança e não por uma norma estatutária.
O Futuro é Laranja
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário