domingo, 4 de outubro de 2009

Uma semana em cheio : depois de uma vitória do PS , com uma série de erros de campanha de Manuela Ferreira Leite : asfixia democrática na Madeira , onde Alberto Joao Jardim é o presidente do governo regional da Madeira desde o 25 de Abril , os seus "pacóvios" acessores e director de campaha não perceberam que a Dra. Manuela Ferreira Leite conseguiu o empate técnico nas sondagens quando na primeira semana falava de economia mas não, pos-se a falar de asfixia democrática.Erros inexplicáveis e absurdos de campanha, enquanto o PS, improvavelmente inteligente aproveitou o incompetente director de campanha de Manuela Ferreira Leite .
Em Lisboa, o Dr. António Costa a 8 dias das eleições anuncia aumentos na câmara , mas é uma medida nada eleitoralista pois foi aprovada por unanimidade , mas nao é o exmo. presidente da câmara que decide quando anuncia-la, bolas que ideia tão absurda! O Dr. Pedro Santana Lopes, o grande populista e o grande orador do PSD está a fazer uma grande campanha como é hábito seu , acredito que está a discutir a vitória da câmara de Lisboa com António Costa .
Em Coimbra, Carlos de Encarnação com uma uma sorte que dá para ir a Fátima, ter-lhe "calhado" como candidato do PS o clandestino Álvaro Maia Seco, e o azar de vir Pina Prata tirar-lhe uma grande mão cheia de votos; uma mísera campanha de Carlos de Encarnaçao podem levar, acredito eu, a uma razoável quebra de votos ,mas não perde a vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário